segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Extensao de cilios


Essa é a serie extensão rs.... no dia em que fiz as unhas, eu aproveitei e fiz extensão de cilios. Nøs orientais, salvo raras excecoes, temos sempre cílios curtos, ralos e retinhos. Eu nao sou excecao a esse regra, então, procuro sempre que posso, fazer permanente ou extensão.

Os japoneses se especializaram, como todas querem cilios mais longos e curvados, existem varias tecnicas e tipos de cilios pra colocar, fio a fio, tufinhos, pelos naturais ou sinteticos, etc.
Eu escolhi tufinhos e do tamanho M.

O processo demora em torno de 1 hora e dura de 3 a 4 semanas. É como se você estivesse todos os dias com cílios postiços.

Maridex achou o maximo, ele disse que dessa vez ficou beem mais natural. É que das outras vezes eu tinha exagerado um pouco rs

olhem o resultado.

Nessa foto estou sem maquiagem, nenhuma, eu tenho eyeliner permanente (tipo maquiagem definitiva).


E eu acabei de fazer um videozinho pra mostrar os cilios, aqui vai, nao reparem, é meu primeiro video e eu to sem make pra que voces vejam como ficou.

E voces meninas, ja testaram?
eu adoro!!

bjks

4 comentários:

  1. Satie!
    Legal vc fazer um vídeo!
    Ficou 10! Vc fotografa super bem... Adorei!
    Gostei da sua voz também!
    Os cílios ficaram lindos, mas não sabia que caiam assim rapidinho... Mas já dá uma diferença no visual, não é?! Preciso arriscar umas coisas novas assim... Mudar um pouco...
    A unha é show! Mas no meu trabalho não pode! Tem que ser curta e sem esmaltes e nem mesmo base pode colocar! =/
    Ah, tomara que tenha sempre assunto que caiba um vídeo!
    Beijokas!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Satie!! Ficou muito boa a sua explicação! Parece que dá bastante trabalho colocar um por um né, mas o resultado final fica bem legal e bonito! Tô querendo fazer permanente nos cílios, nunca fiz e queria ver como ficava...
    Adorei suas dicas e foi um prazer te conhecer por vídeo! rs =)

    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Que luxo!! Eu quero fazer também!!

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Satie,

    Eu costumo colocar mais os pelos em unidade, variam de 30, 40. 50, 60 fios por olho, depende de qual efeito a cliente quer.

    Da trabalho mas e recompensador ver alguem contente! O que eu gosto mais e do permanente nos cilios...bem mais facil de fazer e o efeito e lindo.
    Eu tambem tenho os cilios retos e no dia a dia uso curvex e uso em tufos ou so os de ponteira para dar um efeito legal. Em dia de evento eu uso o postico inteiro.
    Adorei te ver no video, vc tem a voz que passa tranquilidade!

    Beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!