quarta-feira, 2 de março de 2011

Eu usaria de Graça!! As Joias do Oscar parte 2

Gente... post vapt vupt, pq eu tinha que contar logo, analisar melhor e é claro, morrer de inveja!!

A Anne Hathaway recebeu $750.000 dollares para usar as jóias da Tiffanys durante a festa do Oscar!!

Vamos ver os 8 looks e tentar identificar as joias que renderam um bom cofrinho pra moçoila? Lembrando que o carro chefe da Tiffanys sao os diamantes, vai parecer repetitivo, mas da-lhe pedrinha linda!!!

O primeiro look é o do post passado.
 
 Brincos drops com 10 quilates de diamantes;
Anel de 5 quilates de diamantes cristalinos e
 o valioso ($10 milhoes)  Lucida Star diamond necklace de 94 quilates.


O segundo look 
Anel e brincos de diamantes 
e bracelete de diamantes do Museu Tiffany 
 Esse foi o melhor zoom que consegui...


O Terceiro look
 
Brincos de diamantes, mirem o tamanho do diamante...

O  Quarto look
Maravilhosissimo e caro ($10 milhoes de novo)  colar com diamantes e ametistas. 
Anel de safira amarela e diamantes.


O Quinto look
 Braceletes e brincos de diamantes.


O sexto look

 Brincos e bracelete de diamantes, que ela tambem usou nos after parties.



O Setimo look
  
Brincos com diamantes e tanzanitas
bracelete de onix negro e diamantes

anel de safira azul e diamante
Infelizmente não achei uma foto melhor


 O oitavo look
 Brincos de diamantes


 Ai gente que overdose de diamante ne? Mas um mais lindo que outro! Poder é poder, eu usaria qualquer um de graca!!

A  Gwyneth tambem ganhou um dinheirinho, $500.000 pra usar o brinco e o broche.
 
 Os brincos vocês viram no post passado ne?
Consegui um detalhe do broche para voces verem também!
 Maravilhoso ne?


Agora, mais uma do "Hellooow querida?! Less is more!!!" Rita Wilson.


O que voces acharam?
Aqui, a inveja morreu de influenza viu!!
Prometo que encontrando fotos melhores das pecas eu posto ok?


Gostaria de agradecer a energia meninas! Ja estou bem melhor!!
Meu obrigada aos coments do post anterior!

-Angel, realmente a Scarlet ta precisando de uma manicure!
-Pri Kiguti, adoro vc por aqui sempre!
-Andreia, venha sempre!!
-Vanessa, Van eu ainda gosto dos brincos que a Jolie usou! E olha a Rita indo pro hall rs
-Amanda, ja encomendei um pra mim e um pra voce! ;p
-Cris, obrigada! Espero que goste sempre!

bjks a todas!

5 comentários:

  1. Ai Satie....

    Ja mandei o recado via twitter...estou aguardando as encomendas! rs
    Adorei os detalhes deste post....nao vi ninguem que tenha abordado esta parte!

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Satie,
    que bom que está melhor... Se cuida muito!

    Bem, vc me fez babar nessas fotos!
    As jóias coloridas da Gwyneth são demais!
    E eu quero o vestido do segundo look, com o brinco do terceiro look da Anne Hathaway, pode?!
    Dias de princesas elas vivem, não?! Ai ai...

    Obrigada por comentar na postagem, preciso assistir o seriado das Desperate`s!
    Pois é, não conheço as esponjinhas brancas, vou procurar! Valeu a dica!
    Satie, eu adoro a tv japonesa... Todo mundo é muito mais real que os atores do Brasil, não é?!
    Já vi muito artista japonês morando em Leo Palace, vida simples e feliz, eu acho!

    Bem, estarei sempre por aqui, viu!
    Adoro sua casa!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Satie!
    Vc arrasando em Asakusa eu queria muuuuiitoo ver hein!
    Deve ser uma emoção única e diferente de quem apenas assiste né?!
    E blocos familiares, pq não né?! kkk
    Meninaaa, tô babando até agora nos looks e nas jóias da Anne, achei todos muito elegantes e de excelente bom gosto!
    Com certeza também não cobraria 1yen para usar!
    Ah tenho q aprender a twittar para interagir com vc amiga!

    beijoka

    ResponderExcluir
  4. Ah Sá! Não esquece de se inscreve lá no sorteio do blog! É até dia 26 agora viu!!!

    Boa sorte querida!

    beijão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!