sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real

Oi Pessoal,

Bem, gostaria dizer as novas seguidoras "Bem Vindas a Minha Casa", e dizer boa sorte a todas que estão participando do sorteio do colar!

Hoje, não poderia deixar de comentar sobre o Casamento Real, estavamos precisando de um pouco de romance e fantasia em nossas vidas, nao é mesmo? Tudo taaaao lindo, o Principe Willian é o queridinho Mor de todas as realezas do mundo, sempre que falamos dele, nos referimos a Diana (que será sempre a mais adorada)

Foi o casamento mais televisionado do mundo, depois de um grande misterio, Kate Middleton entrou num maravilhoso vestido de Sarah Burton.


Inspirado em Grace Kelly, Sarah acertou na mão, digo, o vestido é clássico, classudo, arrojado e ao mesmo tempo romântico, o corte do detalhe do encaixe da saia eh de tirar o fôlego. Segundo Kate, ela escolheu a sucessora de AlexanderMcQueen devida atenção que ela tinha ao acabamento das suas peças.

A Tiara de diamantes que foi emprestada pela rainha foi feita por Cartier in 1936 - O Pai da Rainha, Duque de York, comprou a Tiara para a Mae da Rainha (que era a Duquesa de York na epoca) que deu a tiara a sua filha, que na época era Princesa Elizabeth, em seu aniversario de 18 anos.

Feita em Platina, esta jóia não tem preço, feita com antigos diamantes em forma de baguete, Ela é toda de arabescos de diamantes com grande diamante com lapidação brilhante ao centro.




Ainda não se sabe se ela ganhou ou é apenas um empréstimo, veremos, pois Diana ganhou a dela depois do casamento.

Os brincos!


Os brincos foram feitos por Robinson Pelham e foi um presente dos pais da noive, e foi especialmente desenhado para combinar com a tiara, os diamantes sao estilizados como folhas de árvores de carvalho com gotas de diamante em forma de pera, e um diamante maior ao centro, segundo Robison, a inspiracao vem do brasao da familia de Middleton, que tem esses elementos, lindos ne?







E a aliança? Geeeeente, achei que Willian nao conseguiria colocar! Eu preparei as aliancas do meu marido com oleozinho pra nao correr o mesmo risco rs.
Voltando, a aliança é feita em Ouro Gales por Wartski, o mesmo que fez as aliancas para Charles e Camilla. Willian nao usa aliancas, ele ja havia declarado a anos que ele nao usaria, pois nao gosta de joias... é luxos da realeza!


Prometo uma foto melhor da alianca no proximo post, onde falarei das aliancas de casamento ok?


é isso pessoas, o que acharam da cerimonia Real? 
um beijo enorme a todas e continuem participando do sorteio de um lindo colar personalizadissimo por mim ok?

beeeijos!

5 comentários:

  1. Eu amei o casamento também, tudo tão lindo né?

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Satie, que casamento hein?! Eu vi mais ou menos pela internet, achei tudo tão bem planejado! Só algumas roupas dos convidados que tava terrível né, rs, mas salvou a Victoria tava linda grávida! Amei!
    E a tiara da Kate tb linda! Gostei do vestido, a la Grace Kelly, bacana!

    Beijos

    Amanda

    ResponderExcluir
  3. Satie,
    eu não vi quase nada desse casamento...
    Agora que estou conseguindo pegar alguns flashs!
    Imagino que para vc, que trabalha com jóias e entende do assunto é um evento recheado de detalhes imperdíveis!
    A Kate tinha ares de princesa mesmo antes disso se tornar oficial! Postura e classe para ocupar o lugar que lhe foi reservado!
    Eles merecem todo esse destaque, apesar de ter sido algo super martelado pela mídia, acho que não teria como ser diferente!
    E continuamos aqui admirando toda a beleza real!
    Grande beijo!
    ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi Sa!
    Que casamento lindo né! Eu amei!
    A Kate roubou toda cena pra ela, aliás casamento é sempre o dia da NOIVA não tem jeito! kkkk
    Adorei a forma simples, delicada e romântica que ela estava, o vestido impecável, as jóias de muito bom gosto, a maquiagem sem exageros enaltecendo sua beleza natural, achei tudo perfeito! A menina tem classe e postura pra assumir o posto dado à ela com certeza!
    A cerimônia meu marido disse que achou sem graça, muito formal, mas casamento Real certamente é o ÚNICO que é impossível não ter formalidades não é mesmo?!
    Vou aguardar o post da aliança, pois eu mesma não consegui ver! Qdo cheguei em casa para ver o casamento, William já tinha colocado a aliança no dedo da bela!

    beijos querida e ótimo feriadão! Mal posso esperar pra ganhar meu colar lindooo! hihihi dedinhos todos cruzados!

    ResponderExcluir
  5. Oiee!
    Nossa, eu acompanhei esse casamento em tempo real pelo canal deles no Youtube ... hehehe
    Tudo mto lindo realmente... inclusive o bolo deles é o layout do meu blog hehehe
    Obrigada pelas dicas, por enquanto meu filho vai continuar na escola br!
    Adorei seu layout!
    Bjux

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!