domingo, 24 de julho de 2011

Verao chegou de vez!

Queridas,

Como vao todas? Por aqui, um calor de derreter, muito trabalho, criancas filhos, marido, casa e cachorro rs.
Eh, a vida no verao fica tao cheia de compromissos ne? Parece que todos querem fazer nesses 3 meses o que nao fizeram o ano todo.

Ontem fomos para Enoshima, pegar um prainha, fica a 1h e meia daqui de carro, a praia é bonita apesar da areia preta, e fomos para visitar um beach bar que a empresa de uma amiga abriu por la, foi um dia bem legal, cansativo, porque brincar com dois meninos na agua o dia inteiro nao é mole naum rs.

O mais lindo foi pegar o mar com o Monte Fuji de fundo! Maravilhoso!



 E la tambem tem o Shin Enoshima Aquarium, nos nao entramos, mas parece ser bem legal, fica para nossa proxima ida. Um refugio legal nas horas de sol a pino, mas como ontem foi sol pos taifu, o tempo tava bem legal  e aproveitamos o dia todo.


Lindo ne?

Só essa paisagem ja valeu pela viagem.

Outro passeio que adoramos, e é bem mais perto de casa, especificamente 4 quarteiroes, é o Rio Arakawa.
Ele passa do ladinho de casa, e bem, os rios do Japao tem suas margens super bem aproveitadas, campos de baseball e golf, areas para caminhar, correr, uma delicia!

Quem acompanha o Twitter ou as fotos do Instagram do @preda2005 sabe que vamos sempre pra la, agente pega algo para comer no kombini, e la vamos nós.

Alem da brisa incrivel, tem espaco de sobra pras criancas correrem e gastar energia.

Esta foto eu peguei da internet, mas é para que voces tenham uma ideia de como é gostoso.



As criancas adoram nossos finais de tarde as margens do rio.




E voces pessoal, o que andam fazendo nas horinhas de folga desse nosso verao sem fim? Tomem cuidado com o sol e calor hein povo! Nao esquecam de hidratar bem as criancas (e vc tbm).

um beijo a todos!

7 comentários:

  1. Oi Satie!!! Sempre falo que Enoshima fica no quintal de casa! Preciso ir nesse Umi no ie brasileiro que fica em Shichigahama! Eu, particularmente gosto de Enoshima, mais no final da tarde, quando o sol está menos forte e ver o pôr do sol...
    O aquario preciso ir tambem. Ja fizeram até dorama lá e até hoje nao visitei esse aquario! Mas no Enoshima Jinja que fica na ilha onde tambem tem um jardim botanico ja subi e desci, haja perna, mas vale o esforço! Mas prepara as pernas, agua, hidratante e protetor solar porque a subida na ida é triste e se for até o outro lado da ilha, tem a volta!
    Beijao!!!

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Rio de Janeiro as estações do ano não são bem definidas, qualquer dia pode ser dia de praia. Inverno com 33~34ºC, ainda quero sentir um inverno de verdade...mas sei que quando sentir vou reclamar que está frio de mais rsrsrs
    Lindas fotos! A praia parece uma lagoa já que não dá pra ver de onde a água vem e ainda com o Monte Fuji ao fundo, dá a impressão de lago de cenas de filme..lindo! rsrs
    Na última foto, é o cachorro olhando para um potinho? É tão pretinho que posso estar vendo formas na sombra e ser apenas uma sombra e não um cachorro rsrsrs
    Suas crianças estão felizes né, a última foto dá pra ver a felicidade no sorriso.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ki, no sabado tbm foram 2 casais de amigos japas, eles moram la perto e nunca tinham ido pra praia de Enoshima, tipo "Enoshima, vou pra praias mais longe..." nunca tinham ido, pq no colegio ja achavam meio besta ir a praia do quintal da casa kkk e adoraram! Vai pq eh mto gostoso, dah pra dar uns mergulhos dps toma uma chuverada e vai pro Aquario! Fora que nao tem preco mergulhar com o Fujisan como background!

    Nakajima, que gostoso, queriamos nos tbmter essa temperatura no inverno, aqui eh negativo mesmo rs.
    E sim, eh um cachorrinho comendo num potinho, alias, resto da comida das criancas. Eh a Naomi nossa BulldogFrances. Ela eh pretinha pretinha!

    ResponderExcluir
  4. Oi Satie!

    Tao gostoso ne? Amo praia...gosto do verao, uma pena que dure pouco mas eu amo o outono e poderia ser o ano todo aqui!

    Lindas imagens....fotografia tem essa magica de poder eternizar os momentos! Adorei ver a alegria dos pequenos e a Naomi!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Arigatow Van! é gostoso mesmo ne? vamos ver se esse ano conseguimos ir pra Nikko ou Kyoto no outono! estamos ensaiando a anos e nunca deu tempo!

    ResponderExcluir
  6. Sa, tenho essa mesma impressão de querer fazer tudo no verão rsrs. Fico brava que as piscinas ficam abertas em média 40 dias. Se quiser ir pra piscina de Shirakobato com as crianças, me avisa q encontro vcs pra brincar um pouco com os meninos.
    Lindas as fotos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que saudade de Enoshima...
    Belas fotos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!