segunda-feira, 17 de maio de 2010

Novos modelinhos prontos!

Meninas,
eu quero mostrar 3 modelinhos de colar que ficaram prontas e super lindas!


Esta de florzinha ficou super delicado, amei!


Esse colar em katakana!! vou fazer um シルビア para mim também! Ficou muito meigo!!

Este foi feito especialmente para minha amiga Barbara, ela vai dar pra mamãe de presente! são as iniciais dos nomes dos filhos! Ficou muito fofo e diferente ne? Este modelo não esta no catalogo online, mas caso vocês queiram, me avisem que também faço especialmente para vocês!

bjks!!!
Satie






4 comentários:

  1. Sim, algums sou eu quem faco! Mas qdo nao dou conta, tenho quem me ajude ;p
    ficaram bonitas ne? pessoalmente sao mais lindas ainda!
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Que bonitos, sempre vejo e tenho aquele modelo tradicional.

    Bjos!

    www.batometc.com.br

    ResponderExcluir
  3. menina do céu que lindos!! eu sempre quiz um com meu nome e não sabia aqui no tinha alguem que fazia!!
    quanto é um com o nome? pedi um para minha mãe no Brasil e amei e estou pensano em fzr outro já rs...
    c faz aneis tbm? tem um modelinho de asinha de anjo que estou louca por um!!
    bjão

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!