sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sonho de consumo

Genten!

eh tão bom sonhar ne?
Hoje vou falar de um sonho de consumo.
Vi esse relógio pela primeira vez no ano passado, na revista Miss, da minha querida amiga Rina (Karina, brasileirissima) e foi paixão a primeira vista!
toda vez que mostro pro marcio ele diz " mas voce nem usa relogio..." Mas esse eu usaria faaaacil!!



esse soh custa a bagatela de 22 mil dollares!!
Ah, esqueci de dizer que eu quero o modelo star ocean diamond... o sem diamantes nao me interessa ;p
Vou colocar mais uma foto, essa da propaanda tem perola demais ;). Tao dificil encontrar uma imagem na internet... sera que ja esgotou?!! só aparecem as replicas!!




Este não tem os diamantes na lateral como tem o modelo que quero ;p
me aguardem! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!