segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Minha alianca

Meninas meninas!
Uma correria ultimamente, final de ano, muitos preparativos e trabalho normais da época e porque estou com visitas em casa!
Meus sogros chegaram no final de semana (ja fazia 7 anos que nao nos viamos pessoalmente) e passarao 3 meses hospedados conosco. Imaginem a festa e o caos rs.


Bem, entao, hoje falarei bem rapidinho da minha alianca.





Eu mesma fiz em 2002, lembro que eu ainda nao tinha muito experiencia em mexer com ouro e achei o maximo poder eu mesma fazer a minha alianca de casamento.

Foi desenhada por nos dois, originalmente em prata, pois usavamos como alianca de compromisso. Entao, quando nos casamos foi apenas mudar o material e colocar muito amor durante a confeccao.

Eu me lembro que uma das coisas que pensavamos durante o design dela era que tinha que ter um significado especial para nos dois,  ser unissex - quero dizer, nao ficar muito masculino e nem feminino, e ser bonito, pois usariamos as aliancas todos os dias e para sempre ne ;)

Reparem que existe um M e um S que se entrelaçam ate não sabermos identificar onde termina e começa cada letra, essa foi a intenção.
Fiz tambem com 2 acabamentos - em ouro polido e fosco.

Gostaram? Postarei uma foto das maos do maridon para voces verem!

e voces meninas? as casadas -como fizeram para escolher a alianca?
e as solteiras - como voces imaginam suas aliancas?

bjks a todas

3 comentários:

  1. Satie!
    Que saudade de teclar com vc!
    Mas estou feliz em saber da sua visita... Que alegria deve estar essa casa! Uhuuuuuu!
    Imagino em toda conversa pra colocar em dia e ainda a folia das crianças com os avós!
    Aproveita pra matar a saudade aí, viu!

    Que história linda sobre as alianças de vocês! E essa é a primeira pessoa que eu conheço que confeccionou a própria aliança, que chique! Muito legal!

    A minha aliança é bem fininha, simples e com o nome dele gravado na minha e o meu na dele... Bem tradicional! Foi a única que usamos, pq nunca namoramos, de ficante já passou pra noiva e de noiva pra esposa, rs... QQ dia te conto essa história com calma, rs...

    Satie!
    Muitas felicidades pra vocês!
    E muito legal vc dividir conosco mais um pedacinho da sua história!
    Grande beijo!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Flor que saudade de vir aqui te visitar, prometo não demorar mais tanto tempo. Imagino como vai ser uma festa receber seus sogros rss matar a saudade é tudo rs

    Sua aliança é linda demais!

    ResponderExcluir
  3. Que original, Satie! Adorei isso! Ainda nw sei como vai ser minha aliança de casamento mas quero algo assim tbm original!

    Bom final de semana!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!