sábado, 10 de setembro de 2011

Problem Cuticle Remover - Sally Hansen

Meninas

Como estão todos? Ares de Outono chegando, adoro! Apesar do calor que fez essa semana, ja esta todo mundo falando das tendências e coisas gostosas para fazer no Outono.

Como ja contei antes, no verao minhas atividades aumentam muito, e consequentemente minhas unhas e mãos sofrem mais - alem da vida de amelia de quem mora fora do Brasil, meu trabalho com as joias aumenta e como diz meu marido, ourives e mecanico é tudo igual rs.

Nessa epoca, não faço extension nas unhas de forma alguma, pois acaba me atrapalhando, então, não reparem para o estado lastimável das minhas unhas e mãos ok?


Faz um tempo que estou tentando não tirar as cutículas, e resolvi testar o Problem Cuticle Remover da Sally Hansen





Na verdade, funciona como um otimo hidratante, e solta as cuticulas e fica super facil remover com alicate ou simplesmente escovar e remover as pelinhas que "sobram"



A embalagem é bem pratica e facil para usar e guardar.




Depois da ação do Cuticle Remover. As cutículas estao mais retraídas ;) tirei super pouca cuticula depois disso.

Eu gostei, principalmente para usar nos pes, Faz um tempo que apenas escovo os dedos dos pes para tirar o excesso de cutícula apenas. Amei. Mas vou poupar voces da foto dos meus pes ok? rs

e voce meninas? quais os truques para fazer as unhas em casa?

beijos!

Um comentário:

  1. Esse eu nao conhecia Satie, so usei o que e em gel.

    Eu gosto de um chamado Hemolien mas so vende no Brasil, no dia a dia uso a cerinha da Granado e da Burts Bees e elas ficam bem hidratadas e estao mais finas.

    Eu tb so removo o excesso, fiz 2 vezes extension nas unhas e nao gostei, era uma epoca que eu usava luva e as unhas mal cresciam e eu pintava as unhas raramente e isso enfraqueceu bastante.
    Alem de deixarem minhas unhas que nem papel, sempre antes de fazer a manutencao a unha quebrava na carne, tb achei que as unhas ficaram amareladas e com muita calosidade, extension nunca mais!

    Prefiro tirar um tempo e fazer em casa, cuidando elas voltaram a ser como antes!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!