domingo, 9 de maio de 2010

Feliz dia das mães!


A todas as mamães, Parabens!!!Espero que todas tenham aproveitado muito esse dia lindo!!

Este bouquet é da Flores online, Queria ter enviado para minha mamis, mas para variar não entregam no interior, mas tudo bem!

Eu tive um dia super preguicinha hoje, e adorei! De presente de dia das mães, ganhei o dia pra mim! Isso significa não ter que me preocupar com as crianças, casa, roupa, comida, trabalho...nadinha por hoje. Para quem tem criança pequena como eu (1 e 3 anos), esse tempo para nos e super raro. Papai andou bem ocupado durante o dia!

Durmi muuuuuito! acordei quase meio dia! Li quase um livro inteiro - depois conto do livro num outro post. E assisti um filme inteiro sem ser interrompida!! - claro que aproveitei a soneca da tarde dos 3. Sim papai também dormiu, acho que foi o cansaço rs.




Bem, vou falar do filme, alias é uma otima dica para as meninas que reclamam dos PS3 dos maridos/namorados. O Playstation 3 é um dos melhores leitores de Bluray do mercado, pois e constantemente atualizado, reparem que a cada vez que eles colocam um jogo novo, aparece o reloginho de atualizacao. Aproveitem e assintam seus filmes prediletos em alta definição no PS3. Vocês vão curtir tanto quanto eles curtem os games!




Como eu sei de tudo isso? Meu marido e meus filhos sao Gamemaniacos!!



Assisti The Twilight Saga: New Moon . E um filme meio que pra adolescente, com vampiros mocinhos. E esta fazendo o maior sucesso, o ator principal é o mesmo quem fez o Cedric do Harry Potter. Tudo bem se você não gosta de Harry Potter e não viu (eu amo de paixão).
Este é o segundo filme da serie, com a mesma magia do primeiro, deixa suspense no ar para a chegada do terceiro filme. Um arraso!

Segundo a Makeup411, a Bela usa o foundation da SK II, parece que foi usado em todos os personagens do filme.

O filme vale a pena por isso, Atores bonitos, um triangulo amoroso com efeitos especiais e uma super maquiagem.

Começarei a postar sobre os vários filmes em bluray que temos disponível, assim podemos nos aproveitar um pouquinho do tao amado PS3 dele ;)

2 comentários:

  1. Olá Satie!
    Como vai?

    Primeiramente obrigada por sua visita no Clube! Fiquei muito contente!
    E já estou seguindo seu blog para saber mais novidades do mundo das jóias e afins! Tinha um amigo que trabalhava aqui cmg que tb era ourives, super legal mesmo, ele me contava muitas histórias!
    Realmente o PS3 é uma ótima opção para nós meninas que adoramos ver filmes né!!!

    Beijos
    Amanda
    Blog Clube da Nécessaire
    http://clubedanecessaire.blogspot.com
    twitter: @clubenecessaire

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amanda!! Adoro o seu blog tambem! alias, fico doida com as novidades rs

    Sim, adoro o PS3 tbm! rs la eu vejo todos os meus blurays!!
    vou comecar a fazer uma selecaozinha basica e postarei aqui!
    bjks pra voces!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!