domingo, 23 de maio de 2010

Filmes para as criancas

É tão ruim quando nossas crianças ficam doentes! Taiki esta com gripe, não se sabe ainda se virose, ou se só gripe, mas ele estava com diarreia na quarta e quinta, na sexta tinha melhorado, mas como vomitou, levei no medico... ele recomendou molho ate o meio da semana pelo menos...
(-.-;) pois como ele ainda esta com o corpo frágil, eh melhor não abusar.

Ficamos em casa hoje, e assisti a varios filmes! Tem vários filmes que estou doida para ver, mas atualmente eu os vejo em capítulos rsrs um filme acaba virando novela rs

Como Vitinho acordou as 5 da manha, então acredito que assisti a uns 5 filmes hoje rsrs



vamos la
comecei o dia assistindo Monsters Inc, desenho da Pixar e Disney fala sobre o mundo dos monstros que usa os gritos das crianças como forma de energia. Conta as aventuras de Boo com Michael e Sully em Monstropolis. Acho que todos já assistiram nê?
Eu adoro! Uma amiga minha tinha a boneca da Boo, vestida de monstrinho... eu quero uma pra mim ate agora!!Procurei ate na Disney , pois como inauguraram uma nova atracão sobre o desenho, achei que encontraria, mas nada!! Quem souber de algo, me avisa please!!



Depois assisti GForce é a historia de porquinhos da índia que são treinados como agente secretos e tentam salvar o mundo da destruição. Eu adoro a trilha sonora, bem dançante. Meu filho adora os efeitos especiais e os bichinhos que são um barato. Esse eu tive que assistir de manha e a tarde...é o atual filme da vez do Vitinho






Taiki resolveu que queria assistirToy Story 2. Meus filhos são fascinados pelo Buzz Lightyear. As crianças tem ate os bonecos do desenho. Eles amam! Durante a parada da Disney quando o Buzz passou e fez tchauzinho pro Vitor ele quase morreu rsrs, ele dizia "Buzz mamãe, Buzz!!!" O desenho é super meigo e bem, Disney e Pixar... não precisa de mais comentários ne? Agora estamos ansiosos pelo terceiro desenho da serie.





Depois de 3 desenhos, fui brincar com as crianças, afinal eles precisam gastar energia. Pulamos muito, brincamos de esconde esconde, de lutinha - acho que por serem meninos, eles amam lutinha!
brincamos muito! as crianças comeram, e Vitinho ficou Tao cansado que dormiu no puff! Olha a pose do meu filho dormindo de pernas cruzadas... Diz o marcio que eu durmo igual rsrs




A tarde, o Marcio sugeriu que eu assistisse o ultimo filme do Rambo, nossa como ele ta velho!! rsrs O filme é legal, mostra o Rambo indo resgatar missionarios na Birmania, pais em guerra civil. No mesmo estilo de sempre. Mas nao terminei de assistir, pois as criancas ainda estava acordadas, e achei muito violento pra elas! vou terminar de ver agora, e depois eu conto, ok?


e voces? como foram de finde?
beijokas a todas!!

3 comentários:

  1. Ai Toy Story 2 é muito fofo né menina! Adoro o cachorro de corpo de mola! rsrsrs!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  2. Meu filho tb adorava desenhos.
    Tb acho que o Rambo está velho. Fico admirada que ele ainda insista em encarnar o mesmo personagem. Pensando bem, do pescoço para baixo ele continua jovem.

    ResponderExcluir
  3. adorei seu comentario sobre o stalone ahahahahaha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!