domingo, 1 de agosto de 2010

Selinho

Ando sumida ne? Tudo no verao eh intenso, o calor, as festas, o trabalho e as crianças com gripe... Mas aos pouquinhos consigo colocar tudo em ordem!

Bem, ainda tenho varios selinhos pra colocar, este ganhei da querida Amanda do Clube da necessaire, muito obrigada sempre!!Adoro seu blog e suas dicas!

As regras são:
1- Dizer 9 coisas sobre mim
2- Indicar para 9 blogs amigos

entao la vai,

1-Sou a mais velha de 3 irmãs. Meu pai era o único homem na casa, agora tenho 2 filhos e sou a única mulher na casa, e adoro!

2-Adoro doce, meu marido me chama de formiguinha! Cozinho desde os 8 anos de idade.

3-Tenho 5 furos na orelha - 3 e 2, na época em que eu furei, todos ficaram chocados, faz alguns anos.

4-Pinto os cabelos desde os 16 anos, antes era ficar diferente e hoje, por causa dos fios brancos. Hereditariedade eh fogo! Mas acho lindo a cabeleira branca da minha avo. Qdo eu ficar mais velhinha vou pintar meus cabelos brancos de roxo!

5-Fiz judo dos 8 aos 16 anos.

6-Apesar da cara super-urbana que dizem que tenho, eu sou do interioR de Sao Paulo - Piedade. E qdo vou pra la, volto falando "leitE quEntE doi no dENtE"

7-Era ratinha de biblioteca, amo ler! Agora, com as crianças leio menos e os temas da minha leitura mudaram!

8-Amo viajar . Ja viajei bastante, mas quero mais!Quero mostrar para os meus filhos como o mundo eh grande!

9-Estudo muito, sempre estudei e adoro. Dizem que tenho facilidade pra idioma, mas na verdade eh porque eu estudo... Agora quero aprender chines!


Meninas hj foi rapidinho, mas essa semana volto com mais coisas
bjks a todos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!
Adoro receber comentarios! responderei por aqui mesmo, e passarei no seu blog pra visitar ok?
bjks e se cuidem!!